FORROCOMPINGA.BLOGSPOT.COM © .:: ForróComPinga ::. Seu portal de forró - www.forrocompinga.blogspot.com ::.: Aviões, Saia, Cavaleiros e Calypso em micareta

Aviões, Saia, Cavaleiros e Calypso em micareta

O Forró elétrico vem tomando conta mesmo das maiores micaretas do País. A Micareta de Feira de Santana, que é considerada a primeira do Brasil, esse ano terá muitas bandas de forró trazendo seu forró eletrico no circuito da festa. A primeira a ser confirmada foi Aviões do Forró puxando o bloco Aviões Életrico, no Domingo 20/04. A prefeitura anunciou que o evento também contará com a presenca das bandas Cavaleiros do Forró, no dia 19/04 e a banda Saia Rodada. E ainda mais a presença da Banda Calypso na abertura do evento no dia 17/04.

A micareta de Feira no ano de 2006 serviu de palco para a apresentação de Adelmario Coelho, na época uma novidade no circuito, no entanto, a presenca do forrozeiro se deu através de sua participação em um tradicional Bloco Junino da cidade de Irará, que este ano completa 8 anos arrastando os foliões no São João da cidade.

Ano passado Feira serviu de palco para a gravação do 1º DVD Elétrico da Cavaleiros do Forró.

FONTE: FORRODICUMFORÇA

Nenhum comentário: